CraftInServer.MinecraftMultiplayer.Com.BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum do Servidor de minecraft
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Server para Gameplays e Dirvetimento

Ir para baixo 
AutorMensagem
Vlupe
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/12/2013

Server para Gameplays e Dirvetimento Empty
MensagemAssunto: Server para Gameplays e Dirvetimento   Server para Gameplays e Dirvetimento EmptyDom Dez 08, 2013 10:27 am

Ola pessoal estou criando esse topico pois queria ajuda do pessoal para fazer uma serie de minecraft pois meus amigos não jogam mt os interessados me add no Skype: sir_vlupe
O nome do meu canal é Vlupe Games
Por enquanto só tenho videos de um jogo chamado castle crashers mas estou fazendo um de minecraft e quero jogar e gravar com alguns amigos
o nome da rede é: Vlupe Games
e a senha é:12345 ou 123456789
é uma dessas duas eu não lembro bom espero ter muitas respostas e quero jogar com mt players caso vc queira entrar mas a rede esta lotada responda a esse topico informando isso q eu crio uma nova rede então até mais pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Server para Gameplays e Dirvetimento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Plugins Para o Server
» meu server, onn as veses, eu so iniciante nisso pf nao distruam, server infs abaixo
» Meu server entrem se quiserem jogar aventureiros com os próprios donos
» MEU SERVER
» [Pergunta] o Server ta Bom

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CraftInServer.MinecraftMultiplayer.Com.BR :: Servidores - Poste outros servidores :: Servidores com Hamachi-
Ir para: