CraftInServer.MinecraftMultiplayer.Com.BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum do Servidor de minecraft
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 meu server, onn as veses, eu so iniciante nisso pf nao distruam, server infs abaixo

Ir para baixo 
AutorMensagem
jqjwjejr
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/04/2013

meu server, onn as veses, eu so iniciante nisso pf nao distruam, server infs abaixo Empty
MensagemAssunto: meu server, onn as veses, eu so iniciante nisso pf nao distruam, server infs abaixo   meu server, onn as veses, eu so iniciante nisso pf nao distruam, server infs abaixo EmptySeg Abr 22, 2013 7:55 pm

nao estara aberto sempre dias de semana
sabados estara ate umas 10 hrs (entro as 10 da manham) se nao houver imprevistos
domingos entro maximo meio dia e saio 8 hrs
vcs postao abaixo se querem server com regras, atlantis ou survival

se eu tiver off postem abaixo

pf nao postem algo que seja inadequado






max:5 players (descupa Crying or Very sad )
min: 0 Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz lol! lol! sow gokuuuu (zuera)
Ir para o topo Ir para baixo
jqjwjejr
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/04/2013

meu server, onn as veses, eu so iniciante nisso pf nao distruam, server infs abaixo Empty
MensagemAssunto: Re: meu server, onn as veses, eu so iniciante nisso pf nao distruam, server infs abaixo   meu server, onn as veses, eu so iniciante nisso pf nao distruam, server infs abaixo EmptySeg Abr 22, 2013 7:56 pm

descupa gente ip: 25.170.179.141

sow mto burro mesm Mad Mad Mad lol! lol! sow gokuuuu (zuera)
Ir para o topo Ir para baixo
 
meu server, onn as veses, eu so iniciante nisso pf nao distruam, server infs abaixo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Realmente on server vai abaixo?
» MEU SERVER
» Meu server entrem se quiserem jogar aventureiros com os próprios donos
» votaçao do server
» Server Hamachi do Arthur u.u

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CraftInServer.MinecraftMultiplayer.Com.BR :: Servidores - Poste outros servidores :: Servidores com Hamachi-
Ir para: